SIAGWEB

SISTEMA PARA ADMINISTRAÇÃO DE IGREJAS NA WEB


Chegou o mais moderno sistema de administração de Igrejas na Web. Utilizando a mais moderna tecnologia da WEB 2.0, com acesso de qualquer lugar do mundo. O que já era bom, ficou ainda melhor.Acabou os problemas com Backup, instalação, vírus, etc. Com SIAGWEB tudo isso e coisa do passado.

Vantagens do SIAGWEB:

Acesso via web de qualquer lugar do mundo;
Acesso das Congregações de qualquer lugar com centralização dos dados na Matriz;
Cada Congregação pode realizar fechamento mensal individual;
Impressora de recibos Daruma ou Bematech Gráfica centralizada na Matriz;
Controle de acesso dos usuários pelo dia e horário.
Não necessita de instalação em cada usuário, basta um browse;
Qualquer ambiente, Windows, Linux, Unix, Mac, etc.
Interface pratica, muito fácil e intuitiva.

Ao se logar no sistema, na tela principal do SIAGWEB, usuário terá a disposição os dois menus para escolhar as opções disponíveis. Terá também a listagem dos aniversariantes do período.

Menu principal horizontal com acesso aos principais módulos do sistema.

Alem do menu horizontal, o usuário conta com o menu vertical para acessar as opções disponíveis no sistema, o que torna o acesso fácil e muito pratico.


Módulos do SIAG

01 – TABELAS:

Cadastro das tabelas genéricas do sistema, setores, subsetores, diretoria da entidade, situações, plano de contas, históricos padrão, cargos, departamentos, profissões, funções, tipos, regiões, parâmetros entre outras informações, diretoria, cadastro do contador, advogado, assistente social, e muito mais...

Cadastro de Congregações

Cadastro dos dados da Entidade

Cadastro de usuários, onde o administrado do sistema pode limitar o acesso dos usuários. Exemlo: O administrador quer limitar o acesso do usuário apenas no ambiente e horário comercial, ou seja, o usuário não tem acesso ao sistema de sua casa, apenas na Secretaria da Entidade e para outros o acesso e irrestrito, etc.

02 – SECRETARIA:

CCadastramento de membros (com foto), com cruzamento de informações, familiares do membro (membros e congregados), celebrações de apresentação com certificado impresso, registro da atas, registros de casamentos, cartas de recomendação/mudança (com foto), ficha cadastral completa, controle dos obreiros integrados e auxiliares, vários modelos de impressão do cartão de membros com ou sem fotos, etiquetas, lista telefônica, lista de aniversariantes e (informa ao entrar no sistema os aniversariantes do período), controla e imprime a evolução de cargos do membro, situações do membro, recebimentos, transferências, desligamentos, planilha para cadastramento, planilha de candidatos ao batismo, controle presenças via código de barras, controle de reuniões, e mais...

Cadastro do Membro

Cadastro do Membro. O formulário de cadastro de membros e pratico e fácil; com tela com abas para um melhor aproveitamento da tela e de fácil assimilação por parte do usuário.

Fácil de cadastrar e muito simples de operar. Após cadastramento dos membros, usuário poderá emitir listagens, cartão de membros, credenciais, cartas de mudança e recomendação, etc.

Emissão de Cartão e Credenciais

MAPA DE LOCALIZAÇÃO

Com apenas um clique do mouse, tenha o mapa do google an sua tela com a localização do endereço do membro ou da congregação. Muito util para grandes centros e metropolis onde o secretario pode facilmente localizar visivilmente o endereço via imagens do satelite.

03 – TESOURARIA:

Emissão do Parecer do Conselho Fiscal, Entradas de receitas configuradas pelo próprio usuário: dízimos, ofertas, ofertas especiais, coletas, com emissão de recibos de contribuição voluntária. Controle total dos dizimistas(contribuintes, obreiros, anônimos); Relatórios dos dizimistas individual ou por setor. Relação mensal dosdizimistas para fixar no mural da entidade. Planilha das Contribuições Anual, ou seja, uma relação das contribuições mês a mês de cada contribuinte. Controla todas as Saídas de recursos do Livro Caixa com controle bancário integrado, lançando automaticamente todos os cheques emitidos e depósitos efetuados, alocando todas as despesas do período nas contas do plano de contas, permite lançamentos em qualquer período contábil. Emite mensalmente Livro Caixa, Razão Analítico, Livro Diário, Financeiro Mensal. Controla as contas a pagar, distribuindo as parcelas para controle, informando sobre contas vencidas e a vencer, gerando planilha para controle de vencimentos. Controla as Contas a Receber com diversos relatórios e informações para baixas. Cálculo mensal do IRRF de todos os contribuintes gerando a DIRF anual, e mais...

Lançamentos de Receitas

Lançamentos de Saidas

Lançamentos Bancários

Lançamentos de Banco integrado com a tabela de Saídas, ou seja, usuário pode digitar a emissão de um cheque e informar a(s) despesa(s) que originou a emissão deste cheque

EMISSAO DE RECIBOS DE RECEITAS E PAGAMENTOS

RECIBOS EM MINI-IMPRESSORAS DARUMA DR 600 E DR700

Uma das grandes novidades na próxima versão do SIAG será a possibilidade de imprimir recibos em formulário 40 colunas em impressoras conhecidas como impressoras não fiscal, muito semelhante aquelas que encontramos em supermercados que emitem cupom fiscal. Agora é possível utilizar esta impressora, tornando desnecessárias utilização de blocos de recibos, uma vez que pode-se imprimir quantas vias desejar, Ex: uma vias para contribuinte e outra para tesoureiro. Alem é claro, de ficar o lançamento armazenado no banco de dados do SIAG para futuras consultas.

sw1 sw1 sw3

EXTRATO MENSAL

extrado

RESUMO DOS LANCTOS MÊS A MÊS

GRAFICOS MENSAIS DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS DA ENTIDADE, GRAFICOS DE RECEITAS, SAIDAS, DAS CONGREGAÇÕES, MEMBROS, ETC

RELATORIOS MENSAIS

LIVRO DIARIO

FINANCEIRO MENSAL

RESUMO MENSAL DAS CONGREGAÇÕES

PARECER DO CONSELHOR FISCAL

04 – PATRIMÔNIO:

Controle dos Patrimônios da Entidade permite o cadastramento individual por setor e posterior agrupamento entre os setores distribuídos. Transferência entre setores, baixas de patrimônios, controlando automaticamente o saldo individual de cada setor. Emite Inventário de todos os bens pelo valor de aquisição ou valor reavaliação. Relação agrupado de todos os bens e mais...


05 – ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL:

Cadastramento de escolas bíblicas, cursos teológicos entre outros; classes bíblicas e cadastramento de alunos matriculados, controlando data de matricula; relação de chamadas e de matriculados automaticamente. Gera a chamada do trimestre com a relação de todos os matriculados. Controla média e permite anotações individuais por aluno. Emite carteirinhas com foto de todos os cursos cadastrados, emite certificado de conclusão de curso. Controle de caixa, lista de alunos aniversariantes, ficha de matriculas, e mais...

06 – BIBLIOTECA:

Controle total da biblioteca da entidade. Cadastro de editoras, categorias dos livros. Controla empréstimos de livros para os membros. Controla tempo de devolução e atraso. Controla totais de livros e quantidade de livros disponíveis para empréstimos, se o livro solicitado é ou não para empréstimos. Emite etiquetas de código de barras para os livros e leitura via leitor óptico. Pesquisa de livros por autor, editora, categoria e depto. E muito mais...

07 – ESCALAS:

Cadastro de eventos da entidade, cultos normais, cultos missionários, administrativos ou qualquer outro que seja necessário. Cadastro de serviços definidos pelo usuário: porteiro, recepção, banda, pregador. Permite cadastrar na tabela de escalas, quem fará o que em determinado evento. Pode-se realizar a escala do mês e meses posteriores. Emissão de cartas convite para o dirigente do setor ou todos os membros/associados de um determinado setor. Emite conteúdo da carta convite e verso da folha com endereçamento e mais

08 – UTILITÁRIOS:

Editor de textos para digitarmos cartas, memorandos, bloco de rascunho. Cadastro de impressoras, cópia de segurança, restaurar cópia de segurança. Modelos de Contratos e Recibos através do editor de textos. Formatar disquetes, LiveUpdate e mais...

AREA RESTRITA AO CLIENTE, NESTA TELA USUARIO PODE CONSULTAR SUA SITUACAO FINANCEIRA, IMPRIMIR BOLETOS., CONSULTAR E ALTERAR DADOS CADASTRAIS, ETC.

Tudo isso e muito mais.

Não perca mais tempo chegou o momento que você esta esperando para centralizar todas as congregações on-line com os dados disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.

VisualD Sistemas

A qualidade e confiabilidade de nossos produtos, assim como a competência e o comprometimento de nossos colaboradores, são os fatores responsáveis pelo fortalecimento de nossa marca no mercado.

Contato

VisualD Sistemas
Rua João Wessler, Nº 80, Sala 101
Centro - São Ludgero - SC
Fone: (48) 3657-1963
Celular: (48) 9906-9136
Email: visualdsistemas@visualdsistemas.com.br